Encontrei numa caixa velha, no meio de muita quinquilharia, meu caderno de poesias.
Bateu uma vontade de reler aquelas linhas escritas no auge da minha adolescência, lá pelos meus quatorze anos.
Quanta paixão, quanta dor, quantas palavras de amor.
Foi um encontro comigo mesma, cheguei até a sentir aquelas emoções vividas por uma garota tímida e sensível.
Incentivada pelo meu marido resolvi criar um blog e aqui estou... Espero que gostem.
Benvenuto, sejam todos bem vindos!

domingo, 7 de novembro de 2010

Minha presa

Eu queria estar com você agora, para te sentir como um tigre quer sentir sua presa.
Eu queria agora abraçar você, para sentir seu corpo como a areia quer abraçar as ondas.
Eu queria agora sentir seu cheiro para ter arrepios, assim como o cego quer sentir o cheiro de alguém.
Eu queria agora beijar você para sonhar ,assim como o pássaro quer beijar uma flor.
Eu queria agora enxugar suas lágrimas como a terra quer enxugar a chuva.
Tocar sua pele e crer que você ainda vive.
Agasalhar você e compreender que você ainda precisa de mim.
Afagar seus cabelos e dizer para que você se cuide.
Enfim,não ter que encarar a dura e triste realidade da sua ausência.
Não precisar te encontrar em tudo.
Não procurar teu retrato antes de durmir.
Não me empolgar com um simples caso pensando ter o amor que você me deu.
Não viver de lembranças.
Não chorar ao ver sua casa.
Não me matar de saudades suas.
Não esquecer de te esquecer.
Não fazer da minha vida um nada só porque sinto sua falta.
Não gritar gritos gagos pois sem você não sei dizer nada.
Não passar o dia ouvindo nossas músicas.
Não perder o interesse do amor.
Eu só queria agora que você estivesse vivo,mesmo que não estivéssemos juntos como antes.
Só queria,Vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário