Encontrei numa caixa velha, no meio de muita quinquilharia, meu caderno de poesias.
Bateu uma vontade de reler aquelas linhas escritas no auge da minha adolescência, lá pelos meus quatorze anos.
Quanta paixão, quanta dor, quantas palavras de amor.
Foi um encontro comigo mesma, cheguei até a sentir aquelas emoções vividas por uma garota tímida e sensível.
Incentivada pelo meu marido resolvi criar um blog e aqui estou... Espero que gostem.
Benvenuto, sejam todos bem vindos!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Nossa vida


Você me encontra,eu te encontro,nos encontramos muito tempo atrás.
Você me induz,me conduz,me seduz.
Eu me atraio,deixo-me ser conduzida.
Nos atraimos desde o primeiro instante.
No nosso primeiro olhar,num sorriso recíproco.

Você me procura,me fala , me iludi.
Eu ouço bem e sonho.
Dá-se início a nossa fantasia.
Sonhamos, festejamos, sorrimos e a nossa vida continua.
Você me jura amor eterno.
Eu te juro amor perpétuo.
Realizamos um ritual de casamento.
Apenas uma brincadeira séria,nossa.
Nos fizemos felizes nessa vida.
Um amor puro,adolescente e jovial.

Aí você me destrói as ilusões,as fantasias.
Meu ego é ofendido,meus sonhos desfeitos.
Eu te culpo,você se desculpa.
Eu te perdôo e te beijo.

Depois os pesadelos começam a surgir.
A relação se extermina.
Eu me fecho,você se expõe.
Mas vivemos apesar disso tudo.
Felizes ainda?

Então a felicidade não é eterna.
Eu amadureço,você não me entende.
Eu cobro,quero troco.
Você não me atende.
Você me surpreende,muito...

Eu me canso.
Meus nervos à flor da pele.
Meu coração em pedaços.
Meu orgulho ferido.
Não sonho mais...
Os sonhos agora me parecem coisas fúteis
Neste momeento o amor adoeceu e
quase não tive coragem de sacrificá-lo.

Matei o amor que definhava.
Fechei o pedaço da ferida que permanecia entre nós.
Esperei pra dar meu último suspiro e
cerrar meus olhos cheios de lágrimas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário