Encontrei numa caixa velha, no meio de muita quinquilharia, meu caderno de poesias.
Bateu uma vontade de reler aquelas linhas escritas no auge da minha adolescência, lá pelos meus quatorze anos.
Quanta paixão, quanta dor, quantas palavras de amor.
Foi um encontro comigo mesma, cheguei até a sentir aquelas emoções vividas por uma garota tímida e sensível.
Incentivada pelo meu marido resolvi criar um blog e aqui estou... Espero que gostem.
Benvenuto, sejam todos bem vindos!

domingo, 7 de novembro de 2010

O impacto

O choque do futuro.
O futuro explodiu sobre nós e deu-nos então a "indecisão".
Estão todos correndo apavorados em busca de auto-afirmação.
A cada dia novas mudanças,nova tecnologia.
Maneiras novas de nos destruir.
Novas maneiras de subexistir.
Mas, se você capacita-se de fazer...Ao menos faça!
Salve teu filho do destino que é o nosso sofrer.
Ainda há tempo de dizer não.
Ainda há tempo de salvar os que aqui chegarão.
Vejo no rosto senil,o quanto sofreu.Hoje calado,fechado num só eu,o velho não se encoraja de embalar um "Não".
É que a poluição sonora agravou seu problema de audição.
Ainda tem tempo.
Viva o tempo!
Você viva?Viva você!
Quantos vivos?Viva quanto?Quanto resta por viver?
Vivos por quanto tempo?
Estamos no epílogo.
(23/9/79)

Nenhum comentário:

Postar um comentário